Pesquisar este blog :)

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Vermelho Jaspe

Olá meninas.. quanto tempo! ueahuieah
Estou com muitas novidades para nova coleção e o que me falta é tempo..
Mas prometo que vou postar o mais breve possível e também visitar os cantinhos de cada uma ;)
Bem, o post de hoje sera para mostrar uma encomenda bem legal..
Foi encomendado para uma festa temática. Na gargantilha foram utilizadas pérolas e cristais vermelhos e pingente trabalhado com strass e com gota..
R$55,00 (Faço também em outra cores)
Na pulseira com pérolas e strass fazendo desenhos de flores
Ref. 202 R$ 20,00
Os brincos com pedra cor Jaspe. Uma linda semijoia da nova coleção com banho da DB Artes.
E por fim o anel com apenas um chatom na base..
Ref. 399 R$15,00
Gostaram? Assim que a Raquel enviar uma foto do look dela eu posto aqui pra vocês!!
Ah até esse final de semana postarei novas peças da coleção..
e adiantando que a febre das pulseiras SHAMBALLA já estão sendo feitas e colocarei no blog e como sempre preço acessível a todas!
Um beijo no coração, 
Emília
Para mais informações: emilhinhamm@hotmail.com

16 comentários:

  1. oiii
    que lindooo
    muito bonito =)
    flor tem post novo la
    tata v.

    ResponderExcluir
  2. Lindas peças!!! Parabéns e sucessoooo.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Que peças lindas!
    Me lembrou aquelas jóias que a Jade usava no Clone.. rs
    Bjocas,
    Allyne Gondo
    http://mecanicademoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Emilia,

    Ca peça maravilhosa, meus olhinhos brilharam e muito!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Ameiii o brincoo nossa me encantouuu =]]
    Bjinhuss
    Lucy Albieri

    www.modaxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, cada coisa linda! :)
    São maravilhosas!

    Beijos
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que peças lindas, super parabens pra ti.
    bjs das gurias
    www.gauchasnamoda.com.br
    @gauchasnamoda

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelo comentário! Acho que entendeu aonda quis chegar... muitos beijos e amei essa pulseira!

    ResponderExcluir
  9. Que lindo!
    BEIJOS
    Mili
    www.milipavan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Lindooooooooooo acho vermelho tão chique. Bjãoooooooooo

    ResponderExcluir
  11. Minha nossa! Puro luxo!! Uma peça mais linda que a outra!
    Adorei.

    Beijokas
    http://loiradecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi Emília!!!!

    Nossa menina!!!! Que peças mais lindas, amei o bracelete!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir