Pesquisar este blog :)

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Brincos Oscar 2011!!

Premiação do Oscar 2011

Com certeza os assuntos dos blogs serão sobre os vestidos, penteados, e acessórios do Oscar 2011
O meu olhar foi mais direcionado aos acessórios, trouxe o TOP 5 dos brincos pra vocês (por Glória Kalil).
Natalie Portman usando Swarovski.. eu particularmente adorei os brincos usados por ela.. ela estava bem elegante com esses cabelos soltos preso de um lado só..Já nos outros acessórios foram bem mais delicados... confira abaixo.

Gwyneth Paltrow com o belíssimo brinco da Louis Vuitton achei bem lindo seu formato e sua combinação de cores..perfeito!!
Mandy Moore com os brincos Chopard, bem clássico..
A Penelope Cruz também usando Chopard
E por fim, a mais bela com o brinco mais belo, Resse Withrspoon usando brincos Neil Lane
Acho perfeito o tom esmeralda!!!
E vocês meninas gostaram de todos? 
Beijos, Emília

19 comentários:

  1. Oi Emília!!! Eu amei o brinco da Natalie Portman, realçou a cor da pele dela, você vai fazer brincos nesse estilo???

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tb amei o da Natalie, achei diferentes e o da Reese tb, achei que de rosto, make e cabelos ela estava a mais linda!
    Bjoksss
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Portman arrasou em todos os sentidos!

    Bjos,
    http://meuarmariodeideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oii querida!
    Gostei muito dos brincos da Gwyneth!
    Um beijo da Mili
    www.milipavan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Emília,
    Parabéns pelo post, pois os brincaos não tinham me chamado a atenção. Quero o da Gwyneth!
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  6. Makes bem neutras! (:
    adooorei ^^ bela premiação!

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. A mais bela, usando o brinco mais belo e o penteado mais lindo da noite tbm!! ;)

    Bjim

    http://terracotinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Emília

    Menina, pensei em vc hoje, acredita? Achei vc meio sumida do blog....hihihihi
    Achei esse último da Reese maravilhoso né?

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  9. Sou sua mais nova seguidora. Amo joias e bijoux, seu post esta lindo.
    Ale

    ResponderExcluir
  10. Sorteio de um biquíni Adriana Degreas.
    Conforme prometido....SORTEIO NO BLOG!!!!! Vamos lá e boa sorte...participe...afinal é um biquíni mais lindo que o outro.
    Boa sorte!!!!!
    beijo
    Helena

    ResponderExcluir
  11. Fui clássica dessa vez, amei o da Mandy!
    Bjocas,
    http://mecanicademoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Sem dúvida o da Reese Whiterspoon é o mais lindo!
    ;D
    Estou te seguindo!
    http://madeinstates.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. O que eu mais gostei foi o da Gwyneth Paltrow, faz mais o meu estilo, mas gostei de todos!

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com

    ResponderExcluir
  14. embora a Natalie estivesse uma DIVA, n curti muito o brinco dela...já o da Resse...PERFEITO!

    vim conhecer seu cantinho e ameiiiiii, vou seguir! Me segue tbm?

    bjokas

    http://thingsland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oiii! Adorei o da Gwyneth!!!bjocas

    ResponderExcluir
  16. Eu adorei o brinco da Mandy Moore, mas com certeza a Reese Witherspoon arrasou! Eu amei tudo, vestido, makel, brinco, cabelo!! Está impecável!!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  17. Amei os da Reese!!!!Demaissss
    Beijo
    Helena

    ResponderExcluir
  18. Love Gwyneth, she always looks so radiant :)

    ResponderExcluir