Pesquisar este blog :)

sábado, 28 de agosto de 2010

Conjunto Marcella

Olá meninas! Estava sumida não é?! Estava fazendo umas encomendas e no dia 25 de agosto que foi meu niver trabalhei demais juntou com a faculdade e ficou tudo bem corrido..depois posto as fotos dos dois colares que fiz! 

Bem hoje fiz essa semijoia Linda.. *Peça exclusiva ok?! Só que a que eu tenho comigo a florzinha é na cor rosa bebê liiinda! Como essa foto abaixo..

Semijoia Conjunto Marcella R$50,00
Dica da DB artes " Oxidação - Mais conhecido como alteração da cor. Com o decorrer do tempo ( dependendo do banho da sua peça) as mesmas podem sofrer alteração da cor. Causa um escurecimento da peça e é um processo normal e não implica em baixa qualidade.Todo produto produzido através de um processo químico pode sofrer alterações se não for armazenado adequadamente ou tiver contato com outros produtos quimicos Ex.: remédios, perfumes, etc.O uso de cosmeticos na pele e não esperar secar causa também contato com produto quimico. Logo, é aconselhável retirá-las ao tomar banho de mar ou piscina, pois a salinidade do oceano e o tratamento químico das piscinas podem danificar o banho da semijoia ou bijuterias. Evite tomar banho com elas e também evitedeixá-las na pia."

Iai Gostaram da peça?! Qlqr dúvida me envia um email: emilhinhamm@hotmail.com

Beijos, Emília.

19 comentários:

  1. Lindas peças, bem delicadas.
    Adorei a dica... rs
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  2. Lindas peças. adorei. estou te seguindo.
    Dá uma passadinha no meu blog: http://rafaelabfarias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. que emoção amiga!
    simplesmente é lindooo!
    obg amore, que honra ver meu nome no seu trabalho belissimo! #) bjooo

    ResponderExcluir
  4. Emília querida... obrigada por estar sempre presente no meu Blog.
    Coloquei o seu Link na minha página inicial (do lado direito).
    Ando extremamente sem tempo ultimamente, espero voltar com mais energia esta semana e responder todos os meus recados.
    Sempre que der, dou uma passadinha por aquí.
    Beijos no seu coração...!!!

    ResponderExcluir
  5. oiee emília, td bem? ^^
    ai ai, eu babo muitooo nas suas obras rs *-*
    o conjunto ficou mesmo lindoo dmais! ♥ bem românriico, adooro.

    xoxo
    http://garota-consumista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. EMILIA, como sempre fez peças lindas !! Parabéns atrasado viu ? Tudo de bom pra vc e sucesso !!! bjss PRI

    ResponderExcluir
  7. Que lindaaa!
    Adorei seu trabalho, seu blog, te sigo tb!
    obg por me seguir tb!
    Beijo
    http://rosinarab.blogspot.com
    @Nara_Borges

    ResponderExcluir
  8. Que mimo e delicadeza! Adorei, parabéns. Beijos*

    ResponderExcluir
  9. Oi Emília,
    Vc posta uma tentações... Que conjuntinho fofo!
    Adorei ver meu depô aí no canto!
    Bjkas e uma ótima semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Que coisa lindaaaaaa
    Beijokas
    tati

    ResponderExcluir
  11. Hola Emilia!!!
    Gracias por visitarme y seguirme!!!
    Yo también te sigo porque no quiero perderme tus trabajos que son hermosos!!!
    Saludos!!!
    Bijoux Roos
    http://bijouxroos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Emília querida,
    Parabéns pelo aniversário, receba as bençãos do Senhor em todas as áreas de sua vida.
    Lindo esse conjunto, o brinco c flor é um mimo.
    Tenha uma semana de excelência.
    Beijos,
    Nena.

    ResponderExcluir
  13. Que perfeito o brinquinho de flor rosinha bebê!

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi flor, tudo bem?
    Vim te pedir para me ajudar.
    Estou participando de um concurso de
    make up e gostaria muito que você votasse
    em mim nestes dois blogs nos links abaixo.

    http://migre.me/17w1C/
    http://migre.me/17BM6

    Preciso muito da sua ajuda!

    Aproveita e me visita la no meu blog tbm =D
    Irei adorar!

    beejo grande":"

    ps: estou te seguindo, me segue tbm?!

    ResponderExcluir
  15. Oi Emilia!!! Que conjunto lindo!!!! Amei!!!!

    ResponderExcluir
  16. Grata por sua visitinha ao bloguito tá...vou te seguir!!

    Parabéns pleo niver passado...muita paz, saúde, realizações/concretizações...lindas suas peças...estarei agora sempre por aqui conferindo as mesmas, bjs ótima semana e volte sempre!!

    ResponderExcluir
  17. Encantador Emília! Parabéns!
    Grata pelas visitas!
    Bjo

    ResponderExcluir